sexta-feira, 16 de outubro de 2009

o mundo gira em alta rotação...


3 vidas em 365 dias...foi isso que eu vivi...

momentos que me fizeram sorrrir,momentos que me fizeram chorar,momentos que fizeram amar,outros que me fizeram odiar...

e a maturidade chegando aos poucos,lembro a um ano atrás,quando alguns me diziam que eu não tinha maturidade pra enfrentar tudo aquilo, e eu me sentia ultrajada,hoje eu olho e penso...é realmente eu não era madura o suficiente pra viver a vida que eu tinha escolhido, arcar com as consequências das minhas escolhas,as minhas renúncias,realmente...eu não estava preparada.

Creio agora, que a força não estar em enfrentar qualquer situação sob a famosa frase "custe o que custar", ser forte muitas vezes é perceber que você esta na direção errada, voltar ao começo, reconstruir,conseguir enchergar que você estava realmente errado e consertar,pessoas vivem uma vida e não assumem seus erros, não aceitam a sua situação, eu acho que descobri o caminho para o bem estar...aceitar a mim mesma...

E de junho pra cá tudo mudou tão rápido, é como se eu tivesse virado uma página,começado construir uma nova casa....várias pessoas se foram, entre elas existem algumas que vão me deixar muitas saudades,outras que vão me deixar um sentimento de alívio imenso,mas boas ou ruins me deixaram a mesma coisa : aprendizado.Outras pessoas chegaram, talvez com uma passagem rápida pela minha vida,talvez algo mais demorado, mas por enquanto têm me trazido somente coisas boas, e tem também aquelas que chegam,se acomodam, e ficam pra sempre...a quem prefira classificar essas pessoas como amigos, no decorrer dessa caminhada descobri que não tenho muitos, mas descobri que os que tenho posso confiar minha vida a eles, e isso é tão bom.

Teve também o rap,que chegou no melhor estilo vim, vi ,venci "é devagar...é como engatinhar no chão...depois que pisa firme cê não para de andar pelo som"

e eu tenho que agradecer muito a ele, me salvou dos meus pensamentos mais ridiculos e sem esperança, me trouxe novos sonhos, novas esperanças,novas metas...pra quem achou que nunca mais ia ter sonho nenhum...isso ja é uma grande vitória...

O trabalho, a oportunidade de ensinar aquilo que eu aprendi e gosto pra pessoas que querem aprender não tem preço, a oportunidade de perceber quem em tudo que você recebe esta uma chance de recomeço, se eu fosse tão ruim como nego diz por ai....certamente eu não teria essa oportunidade...

Obrigada Deus, pela nova vida.....

Um comentário:

  1. Você é minha muusa inspiradora! na vida, na Musica, no dia a dia, continue assim o céu é o limite para você se precisar póde contar comigo que serei sempre seu amigo!

    Kurt

    ResponderExcluir