domingo, 7 de fevereiro de 2010

medo e coragem

Nova fase, completamente nova...as duas décadas estão chegando...
Momento que eu olho pra tras, faço um balanço de tudo que aconteceu nos últimos 20 anos, pra alguns foi uma data meramente importante, só mais um aniversário mas pra mim,não sei o porque, é uma data muito especial...talvez pelo fato de abandonar de vez a fase "teen", ou pelo fato de realmente me sentir mais madura, mais confiante, mais focada nas paradas que eu quero...mas sempre...mas ainda sim, sinto aquele medinho..
Tenho certeza que tudo vai mudar de uma forma absurda depois de fevereiro,mas engraçado como alguns sentimentos ainda continuam os mesmos...
Agradeço mesmo ao RAP, por se tornar parte de mim, por ser a chave pro caminho da maturidade evolução, me fazer compreender melhor o mundo externo e interno, me colocar mais perto de mim mesma...
Agradeço aos tapas na cara da vida, que doeram pra caramba...quase me nocautearam, mas como diz em uma linha que escrevi esses dias "quase fui a nocaute mas dizem por ai que coisa ruim não morre, então limpei o sangue da boca, ergui a cabeça e continuei no corre"
Agradeço por todos aqueles que conquistaram lugar vitalicio e eterno no meu coração, e todos aqueles que conquistaram a mesma posição referente ao meu desprezo, pois assim me ensinaram que não devo confiar em qualquer pessoa...
enfim...o mundão ta ai pra eu consquistar...e mesmo que as vezes eu sinta que "me against the world" continuo na batalha diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário